segunda-feira, 13 de junho de 2011

Imperatriz lança Enredo neste Sábado 18 de junho



A Imperatriz da Zona Norte realiza neste sábado, 18 de junho o coquetel de lançamento do Enredo do Carnaval 2012. A Festa ocorre no Clube Missioneiro a partir das 21h e terá a apresentação do grupo show da escola, da Bateria Furisosa comandada pelo Mestre Mauro e a apresentação da nova Harmonia da vermelho e branco.

Os convites para o coquetel de lançamento podem ser adquiridos nas Lojas Glamour e nas Embalagens Noronha ao preço de R$10 (dez reais).

O resultado do sucesso da escola é o comprometimento da comunidade durante todo o ano destaca o diretor de carnaval Everlei Martins. " A escola está mobilizada o ano todo, para nós o carnaval não é somente nos últimos três meses". acredita.
  

O Enredo da Imperatriz da Zona Norte é fruto de um processo de discussão coletiva que é feito durante os Seminários de Planejamento que são realizados pela escola logo após o carnaval.

Com a conquista do tetracampeonato no Carnaval de 2011, a IZN tem uma grande responsabilidade na busca do quinto título do carnaval. Por isso a mobilização é fundamental.



Calendário de Eventos 2011
Tetracampeã do Carnaval
2006 – 2007 – 2008 – 2011

Ensaios com Harmonia 2 vezes por mês acompanhe, ensaios da Bateria Furiosa, nas duas primeiras quintas – feiras do mês, com Grupo Show.

  • 18 de junho – Coquetel de Lançamento do Enredo 2012 e apresentação do novo interprete;


  • 23 de julho – Festa Julina e Baile com banda da Imperatriz;

    03 de setembro – Festa da Diversidade;

  • 08 de outubro - Lançamento do Samba Enredo da Imperatriz 2012 e apresentação os protótipos das fantasias;


  • 19 de novembro – Jantar da Consciência Negra e Escolha do Rei e da Rainha do Samba do RS 2011/12;

    03 de dezembro – abertura da quadra da Imperatriz, inicio dos ensaios diários e Escola das Musas da Imperatriz Adulta, Juvenil e Infantil;

    Texto e fotos - Cristiano Lopes
    Diretor de Comunicação IZN



Um comentário:

Everlei disse...

vamo lá minha escola, todo mundo tenta, mas só a Imperatriz é que pode ser penta