domingo, 9 de janeiro de 2011

Entrevista: Angélica da Silva Pena Borghetti Rainha 2011 da Imperatriz da Zona Norte



 Na noite de sábado, 8 ,  a Imperatriz da Zona Norte apresentou  oficialmente na sua quadra em uma grande festa, as suas soberanas do carnaval 2011. E para você conhecer um pouco mais de cada uma, o Blog da Zona Norte vai publicar uma série de entrevistas com as meninas que levarão nossas cores para o ginásio no concurso Rainha do Carnaval de Cruz Alta. Então conheça um pouco mais sobre elas e garanta seu lugar no ginásio porque samba no pé não vai faltar.E para iniciar nossa série, vamos conhecer um pouco mais da nossa Rainha Adulta.

Angélica da Silva Pena Borguetti tem 21 anos e desde pequena já caia no samba  quando ouvia o toque do tamborim.Foi no CTG que descobriu sua intimidade com o público e com a dança. No ritmo da bateria FuriosaSA ela também sabe requebrar, e com dedicação e amor a vermelho e branco promete quebrar tudo no ginásio e levantar a torcida com sua ginga e seu samba no pé.

Blog da Zona Norte – Quando iniciou tua paixão pelo samba?

Angélica - Desde pequena já admirava as passistas na abertura do carnaval em frente à prefeitura, sempre tive muita vontade de participar de carnaval.Em 2006 realizei meu sonho e desfilei como destaque no carro abre-alas da imperatriz. Agora em 2010 fui convidada pela comunidade pra representar a IZN como Rainha Adulta, agora o samba entrou de vez na minha vida.

Blog da Zona Norte – E a emoção de representar as cores da IZN no Ginásio?

Angélica - Me sinto muito feliz e honrada por ter sido escolhida para levar as cores da vermelho e branco para a passarela do samba, no ginásio, e também na avenida.Estou me empenhando bastante para poder retribuir todo o carinho que recebo da escola.


Blog da Zona Norte – E o que a comunidade pode esperar da Angélica no ginásio?


Angélica -Muita alegria, energia, glamour e samba no pé, é claro!(risos)


Nenhum comentário: