quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Entrevista – Nayara Lopes Araújo Rainha infantil 2011 da Imperatriz da Zona Norte



Seguindo a série de entrevistas com as soberanas 2011 da Imperatriz da Zona Norte o Blog Zona Norte apresenta a pequena Nayara Lopes Araújo, rainha infantil 2011. Ela tem 11 anos e desde os 7 anos participa da escola de samba. Confira a entrevista

Blog da Zona Norte -  A quanto tempo participa do carnaval?

Nayara - Sempre participei da escola desde pequenininha, minha tia sempre me levava na IMPERATRIZ e desde que comecei a participar eu tinha o sonho de um dia ser a Rainha da escola.

Blog da Zona Norte - Como uma menina de 11 anos encara o ritmo de rainha? é muito puxado?

Nayara – capaz! ser rainha é muito fácil ! Basta querer e ter muita responsabilidade (risos)

Blog da Zona Norte- O que a escola pode esperar de você como rainha?

Nayara - Vou dar o meu melhor, e com certeza vou representar bem a escola no concurso e na avenida, porque tenho o apoio de toda a comunidade. Se eu não ganhar no ginásio, eu não vou ficar triste por que farei o meu melhor.

Nenhum comentário: