domingo, 17 de abril de 2011

Seminário e Festa para abrir oficialmente o Carnaval 2012


No sábado, 30 de abril , acontece o III Seminário de Carnaval da Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte, as 18h,  no Clube Missioneiro marca o inicio oficial do calendário de eventos do Carnaval de 2012 da Imperatriz da Zona Norte (IZN). Será uma tarde e noite de muito debate, planejamento e confraternização. A ação apresenta oficialmente para a comunidade vermelho e branco, o calendário de eventos para o ano, a posição da escola com relação a eleição da Liga das Escolas de Samba, o enredo para o Carnaval 2012 e o planejamento para cada quesito em 2012.



Para completar a noite de festa, a escola ainda realiza a sua comemoração pelo título de Campeã do Carnaval 2011.  A Festa inicia ás 23h e os ingressos é gratuito para todos que levarem a fantasia do Carnaval 2011. Serão 10 meses de atividades intensas até o domingo, 19 de fevereiro, quando a Imperatriz da Zona Norte entra na avenida . Everlei Martins, diretor de carnaval da IZN destaca que o ano de 2011 marcou uma nova etapa na caminhada da escola. “o enredo que apresentamos na avenida em 2011 não foi só um tema para fazer um carnaval vencedor, o enredo foi pra fazer uma Zona Norte vencedora”. Segundo o carnavalesco os ensaios mensais iniciam em maio, todos os meses haverá uma promoção no Clube Missioneiro, sede da escola. A IZN iniciou cedo o seu calendário de preparação. Dia 30 será definido o tema enredo e logo será realizado o concurso de escolha do samba enredo. "todo nosso carnaval será novamente  feito e planejado com a participação de toda a direção e simpatizantes, vamos levar pra avenida o fruto deste trabalho", acredita.

Programação do III Seminário de Carnaval da Imperatriz

Abertura: Nilza Lazarrini - presidente da escola, Everlei Martins diretor de carnaval e Luis Henrique Cardoso - secretário de turismo de Cruz Alta

Avaliação do Carnaval de Cruz Alta 2011;

Eleições da LESCA - convidado Roni Amorim

DVD do desfile 2011;

Planejamento Carnaval 2012 - apresentação do tema enredo: Everlei e Luis Evandro

Quesitos: Comissão de Frente : Cleber e Gabriel

Harmonia e Samba Enredo: Dr Santos Filho e Prof Julio Wink, André da Imperatriz;

Evolução: Márcio Frick

Fantasias, Conjunto e Enredo: Evandro, Everlei, Leandro e Mário Henrique

Alegorias e Adereços: Jair, Everlei, Alex, Evandro e Leandro

Mestre Sala e Porta Bandeira: Janaína P Leal

Bateria: MAuro, Paulo Bastos e Paulinho

Questões como financiamento e planejamento financeiro - Everlei

Tudo isso terá coberura online do Blog da Zona Norte e através do twitter @izn_cruzalta.

Nenhum comentário: